Fechar
GP1

Piauí

Seduc lança processo seletivo para técnico de nível superior no Piauí

Segundo o cronograma disponibilizado no edital da SEDUC, o resultado final do processo seletivo estará disponível até o dia 25 de março.

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC), lançou nessa segunda-feira, 1º de março, um edital para o processo seletivo de técnicos nas áreas de Administração, Direito e Contábeis, para todos os municípios do estado.

As vagas ofertadas serão para os cargos de técnicos substitutos. Nas áreas de Direito e Administração, os selecionados serão lotados na Unidade Sede da Seduc, em Teresina. Já para a área de Ciência Contábeis, estão disponíveis vagas para os 224 municípios do Piauí, visando atender as demandas das GREs e escola da rede estadual de ensino.

O processo seletivo já consta com as inscrições abertas até o próximo dia 08 de março. A seleção será realizada por meio de provas de títulos (análise curricular). Os salários variam de R$ 2.495,20, para os funcionários de Contábeis e Administração, e R$ 3.500,00 para os aprovados em Direito.

Segundo o cronograma disponibilizado no edital da SEDUC, o resultado final do processo seletivo estará disponível até o dia 25 de março. As vagas são para cadastro de reserva, e os aprovados serão convocados conforme a necessidade e surgimento de vagas.

Confira aqui o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.