Fechar
GP1

Piauí

INSS vai abrir as portas nesta sexta no Piauí para atendimento agendado

Segundo o INSS, a medida foi adotada para garantir aos segurados que eles não tivessem prejuízo.

O Instituto Nacional do Seguro Social informou nesta quinta-feira (15) que vai manter abertas todas as agências do INSS no estado do Piauí nesta sexta-feira (16), a fim de atender o público que já havia solicitado agendamento para os serviços essenciais de avaliações sociais, perícias médicas e reabilitação profissional.

Segundo o Instituto Nacional do Seguro Social, a medida foi adotada para garantir aos segurados que eles não tivessem prejuízo em razão dos agendamentos já finalizados.

Foto: Lucas Dias/GP1INSS
INSS

A gerência do INSS ressaltou que todo atendimento é feito via agendamento e os segurados podem entrar em contato com o INSS pelo telefone 135 ou pelo site gov.br/INSS.

Ainda ontem, o Instituto Nacional do Seguro Social havia informado que todas as agências estariam fechadas em cumprimento às medidas instituídas pelo decreto estadual nº 19.576, de 10 de abril de 2021 por conta da pandemia de covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.