Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Cartório João Crisostomo suspende atividades presenciais

A suspensão da atividades será feita para prevenção à contaminação por covid-19.

O Cartório João Crisostomo informou por meio de comunicado que irá suspender as atividades presenciais a partir desta quinta-feira (22), e também na sexta-feira (23). O cartório fica na região do Centro-Sul de Teresina, na Rua David Caldas.

Seguindo a decisão Nº 3618/2021, da Vara de Registros Públicos de Teresina, a paralisação vai acontecer para a realização dos devidos procedimentos sanitários para prevenção da contaminação por covid-19.

A partir de segunda-feira (26), as atividades presenciais retornarão normalmente.

Confira o comunicado:

Foto: DivulgaçãoComunicado do Cartório João Crisostomo
Comunicado do Cartório João Crisostomo
Casos de covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou um boletim epidemiológico na noite deste quarta-feira (21), mostrando que foram registradas 28 novas mortes nas últimas 24 horas no estado, e com isso o Piauí já chega a 4.858 mortes em decorrência da covid-19.

O boletim apontou ainda que o Piauí registrou 1.097 casos de covid-19 (coronavírus), em 24 horas. O número de casos de pessoas infectadas com vírus agora é de 232.049, desde o início da pandemia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.