Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"A mente do ser humano é insondável", diz Sílvio Mendes sobre Firmino Filho

O prefeito Firmino Filho morreu na tarde desta terça-feira (06) após cair do edifício Manhattan.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (Progressistas), se pronunciou sobre a morte do também ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), que morreu na tarde desta terça-feira (06) após cair do edifício Manhattan River Center onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União, de onde ele era servidor.

Sem muitas delongas, Sílvio trouxe à tona os mistérios que habitam em cada ser humano. "A mente humana é insondável", disse o ex-prefeito Sílvio Mendes ao GP1 ao comentar a morte.

Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e Sílvio mendes
Firmino Filho e Sílvio mendes

A tragédia

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.