Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias busca ampliar relações comerciais com a França

Na reunião foram discutidos assuntos de interesse que envolvam o Nordeste e a França.

O presidente do Consórcio Nordeste e governador do Piauí, Wellington Dias (PT) participou de reunião com a embaixadora da França no Brasil, Brigitte Collet, nesta terça-feira (18) em Brasília, em busca de ampliar as relações comerciais.

Segundo o governador, na pauta, foram discutidos assuntos de interesse que envolvam o Nordeste e a França, bem como a ampliação de relações comerciais.

Foto: Divulgação/AscomWellington Dias e embaixadora da França
Wellington Dias e embaixadora da França

“É uma agenda que segue com outra etapa de agendas feitas anteriormente na França, importante parceiro do Brasil, do Nordeste e do Piauí. Queremos ampliar relações comerciais, culturais e compromissos de interesse da humanidade, como o Acordo de Paris, na área social. Acredito que teremos bons resultados”, disse o governador.

Ainda de acordo com o governador, a pauta também discutiu os possíveis investimentos entre o Piauí, Nordeste e França.

“Em pauta, investimentos e áreas comuns entre o Piauí, o Nordeste e a França. Estamos dando prosseguimento a uma série de projetos iniciados na visita que fizemos ao país com o Consórcio Nordeste. Mais atração de investimentos para a nossa região”, destacou.

A agenda foi uma preparação para que se tenha no segundo semestre as condições de um momento entre Brasil – França no Nordeste e seguir com alguns projetos importantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.