Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar do Piauí divulga gabarito da prova de processo seletivo

A prova escrita objetiva continha 40 questões objetivas, e foi aplicada no Colégio da PM-PI.

A comissão organizadora do processo seletivo para o Serviço Auxiliar Voluntário (SAV) da Polícia Militar do Piauí divulgou, nesta segunda-feira (24), o gabarito oficial da prova escrita objetiva, aplicada neste domingo (23). A prova na íntegra também foi divulgada.

Confira aqui o gabarito

Prova escrita objetiva

A prova escrita objetiva continha 40 questões objetivas, e foi aplicada no Colégio da Polícia Militar do Piauí, no horário compreendido entre as 9h e o meio-dia.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Colégio da Polícia Militar
Prova foi aplicada no Colégio da Polícia Militar

De acordo com o cronograma, o resultado da avaliação deve ser divulgado até o dia 28 de maio. As etapas seguintes consistem no exame de saúde dos candidatos aprovados na prova escrita, seguida de uma investigação social, e o resultado final do processo seletivo deve ser publicado até 18 de junho.

Suspensão do cronograma

O edital do processo seletivo foi lançado em março de 2020, mas teve o cronograma suspenso por duas vezes, no ano passado e em fevereiro deste ano, por conta da pandemia da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.