Fechar
GP1

Piauí

Semar divulga previsão do tempo para o Piauí nesta terça-feira

A previsão aponta que hoje o dia vai ser quente e com tempo seco no Piauí, com máxima de 38°C.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou a previsão do tempo em todo o estado para esta terça-feira (25), que aponta um clima parcialmente nublado em todas as regiões.

De acordo com a Semar, apesar da previsão de céu parcialmente nublado, tudo indica que hoje o dia vai ser quente e com tempo seco no Piauí, como já é de costume. A umidade relativa do ar fica abaixo de 20% em parte do Sul do estado.

Em Teresina, não há previsão de chuva para hoje. Com dia ensolarado e parcialmente nublado, a temperatura máxima pode chegar aos 34°C, com umidade relativa do ar em 37%. No litoral, em Parnaíba, a máxima é de 35 °C, porém com umidade do ar podendo chegar aos 40%.

No Norte piauiense, há possibilidade de chuva rápida e isolada. Temperatura máxima pode chegar aos 38°C e umidade relativa do ar fica em 35%. Já no Centro-Norte, a máxima é de 37°C com umidade de 30%.

Na região Sudeste, também não deve chover. A temperatura pode chegar aos 37°C com umidade relativa do ar em apenas 20%. No Sudoeste piauiense, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 20% o que indica tempo muito seca, aliado a uma temperatura máxima de 38°C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.