Fechar
GP1

Piauí

Reitor Evandro Alberto fixa taxas para utilização dos espaços da Uespi

A resolução foi assinada no dia 29 de abril pelo reitor Evandro Alberto de Sousa.

O reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e presidente do Conselho Diretor da Fundação Universidade Estadual do Piauí (CONDIR), Evandro Alberto de Sousa, assinou resolução nº 002/2021 de 29 de abril que fixa os valores das taxas a serem cobradas para a utilização dos espaços físicos da instituição.

Clique aqui e confira a resolução

De acordo com a resolução, o pagamento das taxas de utilização deverá ser efetuado pelo interessado, gerando o boleto bancário no link https://webas.sefaz.pi.gov.br/darweb em até 05 dias úteis após a realização da reserva preliminar, sendo a reserva confirmada somente após a comprovação do pagamento, ocasião em que será assinado o respectivo Termo de Utilização.

Caso não haja a devolução do espaço utilizado nas condições em que foi recebido, poderá ser cobrado da unidade/entidade solicitante valor, a ser devidamente apurado administrativamente, para fins de ressarcimento pelos danos causados à(s) instalação(ões) e/ou equipamento(s) utilizados.

Ainda segundo o documento, a receita arrecadada será destinada às unidades onde serão desenvolvidas as atividades solicitadas e será, prioritariamente, usada na manutenção das dependências utilizadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.