Fechar
GP1

Piauí

OAB do Piauí abre processo seletivo com 2 vagas para advogados

A inscrição terá início no dia 21 de junho e o resultado final será divulgado até o dia 06 de agosto.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, (OAB-PI) divulgou nesta sexta-feira (11) edital de processo seletivo com duas vagas para advogados para integrar a assessoria jurídica da entidade.

Clique aqui e confira o edital

A inscrição terá início no dia 21 de junho, por meio do site da OAB Piauí. A taxa é de R$ 50,00 e deverá ser paga até o dia 29 de julho. O resultado final será divulgado até o dia 06 de agosto de 2021.

Os advogados selecionados terão jornada de trabalho de 04 horas diárias e passarão por contrato de experiência de 90 dias. Após o período, o contrato será efetivo por um ano, podendo ser prorrogado a critério da Seccional.

Aplicação de prova

O Processo Seletivo consiste em duas etapas: prova escrita (objetiva e subjetiva) e entrevista. A prova será aplicada no dia 11 de julho, em local a ser divulgado, no site oficial e nas redes sociais.

A prova escrita compreenderá questões com temáticas voltadas ao Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral do Estatuto, Provimentos do Conselho Federal da OAB, Regimento Interno da OAB/PI e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.