Fechar
GP1

Piauí

FMS inicia vacinação de trabalhadores da limpeza nesta quinta

A vacinação será iniciada pelos profissionais do Consórcio Teresina Ambiental-CTA, na Avenida Camaçari.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) inicia nesta quinta-feira, 17, a vacinação contra a Covid-19 nos profissionais da limpeza pública, composta por garis e serviços gerais.

A vacinação será iniciada pelos profissionais do Consórrcio Teresina Ambiental- CTA, na Avenida Camaçari, 1660, Distrito Industrial. A previsão é de imunizar 1955 profissionais da limpeza pública do CTA.

A coordenadora da vacinação contra a Covid-19 da FMS, Emanuelle Dias, explica que esses profissionais da limpeza são contemplados conforme a política de imunização de grupos essenciais. “É uma determinação do Conselho Municipal de Saúde que 20% das doses recebidas serão destinadas aos grupos essenciais”, explica.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, fala que Teresina já aplicou mais de 360 mil doses. “Seguimos avançando na campanha de vacinação e contemplando novos públicos”, destacou Gilberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.