Fechar
GP1

Piauí

PM-PI vai conceder Medalha do Mérito Policial Militar a 127 pessoas

A comemoração pelos 186 anos da Polícia Militar do Piauí terá início nesta terça-feira (22).

A Polícia Militar do Piauí vai conceder a Medalha do Mérito Policial Militar a 127 pessoas na próxima sexta-feira (25), na solenidade de comemoração aos 186 anos da corporação. A lista com todos os nomes a serem homenageados foi divulgada nesta segunda-feira (21).

Confira aqui a lista de homenageados.

As medalhas serão concedidas a 11 personalidades civis, cinco militares das Forças Armadas, um comandante geral, seis policiais militares de outros estados e 108 policiais militares do Piauí.

Dentre os homenageados com a medalha, estão o cônsul geral dos Estados Unidos em Recife (PE), Michael Richard Conklin; o tenente-coronel Paulo Ricardo Borges de Aguiar, comandante do 25° Batalhão de Caçadores (25º BC); o comandante geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior; e a vereadora de Valença do Piauí, Ielva Melão.

A comemoração pelos 186 anos da PM-PI terá início nesta terça-feira (22), quando terá uma live de abertura das festividades com a banda da PM. Toda a programação terá público restrito, por conta da pandemia da covid-19, mas haverá transmissão por meio do YouTube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.