GP1

Piauí

Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Piauí morre vítima da covid

Antônio da Cruz Silva Evangelista tinha 71 anos e estava internado em um hospital na Capital.

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Piauí, Antônio da Cruz Silva Evangelista, de 71 anos, morreu na madrugada dessa terça-feira (22), vítima de complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital em Teresina.

Em nota divulgada pela instituição, o comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Demetrius Rodrigues do Rêgo, lamentou a morte do bombeiro e se solidarizou com a família “neste momento de profunda dor e tristeza”.

Em 2013, o tenente-coronel Antônio da Cruz recebeu do governador Wellington Dias medalha de tempo de serviço, na Categoria Prata, por 20 anos de serviços prestados na instituição. Ele já estava na reserva remunerada.

Casos no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta terça-feira (22), informando que o estado registrou 11 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. A Sesapi comunicou ainda a confirmação de mais 14 óbitos ocorridos em dias anteriores, mas que estavam sob investigação epidemiológica, e com isso, o Piauí atinge a marca de 6.442 vidas perdidas para o novo coronavírus.

Ainda de acordo com o boletim, foram registrados 1.052 novos casos da doença, e agora o número de piauienses que já contraíram o vírus desde o início da pandemia é de 284.877.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.