Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias nomeia novo comandante do Corpo de Bombeiros

A nomeação do coronel Ronaldo Macêdo foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (28).

O Corpo de Bombeiros do Piauí tem novo comandante. O coronel Ronaldo Macêdo de Araújo foi nomeado pelo governador Wellington Dias para o cargo no lugar do coronel Demetrius Rodrigues do Rego.

A nomeação de Ronaldo e a exoneração de Demetrius foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (28). A posse acontece nesta terça-feira (29) e não haverá solenidade.

Foto: Reprodução/FacebookCoronel Ronaldo Macêdo, novo comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí
Coronel Ronaldo Macêdo, novo comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí

Em entrevista ao GP1, o governador informou que o coronel Demetrius estava no comando de forma interina. "O anterior ficou 7 meses como interino. Prestou bem serviço, mas era preciso nomear efetivo", afirmou Wellington Dias.

O coronel Demetrius tem 29 anos de serviços prestados à instituição e foi nomeado para o comando do Corpo de Bombeiros do Piauí no dia 2 de novembro de 2020, por ser o único coronel na ativa até então.

O novo comandante foi nomeado coronel no dia 24 de novembro de 2020 tendo atuado como chefe de gabinete do Comando Geral do Corpo de Bombeiros por mais de dois anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.