Fechar
GP1

Piauí

Delegada Maria das Graças Neiva morre vítima de leucemia em Teresina

A delegada atuava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Centro).

A delegada Maria das Graças Moura Neiva, de 72 anos, morreu nesta terça-feira (29), após perder a luta contra a leucemia. Ela estava internada há 14 dias no Hospital São Marcos, em Teresina.

A Polícia Civil do Piauí lamentou a morte da delegada por meio de nota. Conforme o comunicado, Maria das Graças estava afastada das atividades devido aos tratamentos de saúde. Ela atuava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Centro).

A delegada Vilma Alves publicou no seu perfil no Facebook uma foto com a amiga de profissão e escreveu que ela estará sempre em seu coração. “Querido Deus, o momento é profundo pesar e MUITA dor, mas a GRATIDÃO toma conta do meu peito. Compartilhamos muitos momentos. Obrigada minha amiga de longa jornada. Vc estará sempre no meu CORAÇÃO. Te amo amiga. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Vilma Alves.

Foto: Reprodução/FacebookDelegada Vilma Alves ao lado da amiga
Delegada Vilma Alves ao lado da amiga

Em entrevista ao GP1, a delegada Vilma relembrou vários momentos que passou ao lado de Maria das Graças. “Trabalhamos juntas a vida inteira, viajamos o Brasil todo defendendo nossos direitos, conquistamos o ápice da mulher hoje ser cidadã. Éramos amigas, fizemos cursos de direito juntas. Era muito maravilhosa, eu estou em choque”, lamentou a delegada Vilma.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento de Delegada de Polícia Civil Maria das Graças Moura, ocorrido em 29/06/2021.

A Delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária.

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.