Fechar
GP1

Piauí

Mercado do Produtor acontece entre os dias 17 e 20 de junho no Piauí

Feira, que funcionará das 07h00 às 12h00, é uma realização do Sebrae no Piauí e Senar.

Entre os dias 17 e 20 de junho, acontecerá no Estacionamento da Ponte Estaiada, o Mercado do Produtor, sendo uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar. A feira funcionará das 07h00 às 12h00, obedecendo a todos os protocolos de saúde e higiene exigidos no momento.

“O Mercado do Produtor é um modelo de feira que traz no seu conceito uma forma de gerar oportunidades de negócios para os expositores e compradores, se apresentando como uma alternativa para o avanço dos pequenos negócios da região”, comenta a gerente do escritório regional do Sebrae em Teresina, Ana Lucia Oliveira.

Foto: Divulgação/AscomMercado do Produtor acontece entre os dias 17 e 20 de junho no Piauí
Mercado do Produtor acontece entre os dias 17 e 20 de junho no Piauí

Entre os produtos que poderão ser encontrados no Mercado do Produtor estão hortaliças, frutas, carnes, aves, sucos, laticínios, temperos, doces, cajuína, mel, cachaça, artesanato, e derivados do trigo, como bolos e pães caseiros. Ao todo, o Mercado do Produtor contará com 30 estandes.

Na feira, analistas e consultores do Sebrae no Piauí estarão disponíveis para atender o público que desejar obter informação sobre as ações da instituição e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios.

“O Mercado do Produtor tem um papel importante na cooperação entre os produtores e consumidores, pois busca a valorização da produção local e a geração de negócios, especialmente nesse momento difícil, causado pela pandemia”, acrescenta Ana Lucia.

O acesso ao Mercado do Produtor será limitado e com controle de fluxo de pessoas para evitar aglomeração. Maiores informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.pi.sebrae.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.