Fechar
GP1

Piauí

Cantor Fabiano convida público para a 70ª edição da Expoapi

O cantor sertanejo reforçou que a Expoapi vai ser realizada no mês de dezembro deste ano.

Ao lado do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) em São Paulo, o cantor sertanejo Fabiano, que faz dupla com o irmão César Menotti, o convidou para participar da 70ª edição da feira de Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi). O sertanejo reforçou que o evento vai ser realizado de 05 a 12 do mês de dezembro deste ano.

“Estou passando para fazer um convite super legal. Expoapi 70 anos em Teresina, no nosso querido estado do Piauí, na primeira semana de dezembro. Estou do lado dessa turma para convidar vocês para participar. É a maior exposição do norte e nordeste. Com certeza, 70 anos não é brincadeira. Se está até hoje é porque tem qualidade, porque o povo gosta e o agro merece respeito”, falou Fabiano.

Foto: Divulgação/AscomFabiano e João Mádison
Fabiano e João Mádison

João Mádison está em São Paulo participando de um Leilão com a Fazenda JM. “Estamos aqui em um leilão. Ficamos felizes de termos um convite tão especial desse grande cantor que bem ressaltou a importância da Expoapi para todo o Brasil”, disse Mádison.

O presidente da APCZ, André Nogueira, também estava presente. “Estamos preparando um grandioso evento. Tudo muito bem organizado e, claro, sempre atentos às orientações protocolares por conta da pandemia da covid-19”, afirmou André.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.