Fechar
GP1

Piauí

Vice-presidente da OAB-PI é removida de grupo de WhatsApp da Comissão de Prerrogativas

Alynne Patricio foi removida após demonstrar interesse no retorno dos atendimentos no sistema prisional.

A advogada Alynne Patrício, vice-presidente Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, foi removida dos grupos de WhatsApp da Comissão de Prerrogativas, da qual é coordenadora, após realizar visita a Secretaria de Justiça, acompanhada de colegas, para tratar do retorno gradual dos atendimentos no sistema prisional do estado, severamente afetados pela pandemia da covid-19.

A visita incomodou os membros da Comissão de Prerrogativas, culminando em discussão nos grupos no qual a advogada fazia parte, sendo removida, de forma deselegante, pelo presidente da comissão, Marcus Nogueira.

Foto: Reprodução/InstagramAlynne Patricio
Alynne Patricio

“Caro amigo Marcus Nogueira e os demais. Tenho nicho de atuação nesta área e já fui a várias reuniões antes dessa, inclusive em sua companhia. Não tenho bandeira de ocasião e não preciso disso. Fui eleita para o cargo que ocupo e não vou sair pra lugar nenhum”, disse antes de ser removida e arrematou afirmando que não vai ceder a ameaças.

Foto: Reprodução/WhatsAppPrint da conversa no grupo da OAB
Print da conversa no grupo da OAB

A advogada anunciou o rompimento com a atual gestão, que tem à frente o advogado Celso Barros e confirmou apoio à pré-candidatura de Raimundo Júnior, que encabeça o movimento “OAB que chega junto”.

Confira a publicação nas redes sociais:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.