Fechar
GP1

Piauí

UniFacid suspende atividades após falecimento de Kiki Freitas

A odontóloga exercia o cargo de coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia da UniFacid.

O Centro Universitário UniFacid comunicou, por meio de nota, que suspendeu as atividades acadêmicas nesta quarta-feira (21) após o falecimento da odontóloga Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas. Kiki Freitas faleceu após complicações durante seu parto na Maternidade Santa Fé.

Kiki exercia o cargo de coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia da UniFacid. A odontóloga morreu aos 36 anos durante o parto de seu filho Antônio.

Foto: DivulgaçãoNota de pesar da UniFacid
Nota de pesar da UniFacid

“É com imenso pesar que informamos o falecimento da Coordenadora de Odontologia e Radiologia Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, nesta quarta-feira, 21 de julho de 2021. Em respeito ao trabalho exercido nestes anos, declaramos luto para hoje (21) onde suspenderemos nossas atividades acadêmicas durante o dia. Nossas sinceras condolências e sentimentos aos amigos, alunos e familiares neste momento de luto”, diz a nota da reitoria.

Maria Cristina Freitas

Maria Cristina Freitas (Kiki) é filha do ex-governador do Piauí, Antônio de Almendra Freitas Neto e Carlota Carvalho. Kiki Freitas casou com o empresário Felipe Gomes em 2019. O anúncio a gravidez de Antônio foi feito pelo casal no fim de 2020. O casal era bem ativo nas redes sociais e sempre publicava fotos e vídeos da espera por Antônio.

Kiki era graduada em Odontologia pela Facid (2006) e doutora na área de Dentística pela Faculdade de Odontologia de Bauru – USP. Era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia do Centro Universitário UniFacid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.