Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Justiça do Piauí propõe voto de louvor a policiais penais

O voto de louvor é direcionado aos servidores que atuam na Diretoria de Inteligência Penitenciária.

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), por meio do secretário Carlos Edilson de Sousa, propôs a concessão de voto de louvor a servidores do sistema penitenciário estadual que atuam na Diretoria de Inteligência Penitenciária. A proposta foi apresentada em ofício publicado no Diário Oficial do Piauí desta terça-feira (27).

Confira aqui a lista de homenageados.

Ao propor a homenagem, o secretário Carlos Edilson ressaltou a importância da atividade de inteligência como “exercício permanente e sistemático de ações especializadas para identificar, avaliar e acompanhar ameaças reais ou potenciais na esfera de Segurança Pública”.

Foto: Alef Leão/GP1Carlos Edilson
Carlos Edilson

Na lista de homenageados constam sete policiais penais, o gerente de inteligência penitenciária e o coordenador de tecnologia da informação da Diretoria de Inteligência Penitenciária.

Foi considerado ainda o empenho dos profissionais homenageados e os resultados obtidos através do trabalho deles na Diretoria de Inteligência de 2019 até então.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.