Fechar
GP1

Piauí

Senadores lamentam a morte da mãe do deputado federal Júlio César

Dona Maria de Lourdes Carvalho Lima era mãe do deputado Júlio César e avó de Georgiano Neto.

Dois senadores piauienses lamentaram o falecimento de dona Maria de Lourdes Carvalho Lima, mãe do deputado federal Júlio César (PSD). Lourdinha faleceu nesta quinta-feira (12) aos 92 anos em Teresina.

Elmano Férrer (Progressistas) usou as redes sociais para lamentar a partida de Lourdinha. “Lamento profundamente o falecimento da dona Maria de Lourdes Carvalho Lima, mãe do deputado federal Júlio César. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu Elmano.

A post shared by Elmano Férrer (@elmanoferreroficial)

Marcelo Castro (MDB) também desejou conforto aos familiares e amigos de dona Lourdinha. “Tenho certeza que dona Lourdinha, como era chamada com carinho pela família, foi um exemplo de respeito, dedicação e muito amor. Ela nos deixa aos 92 anos. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e todos aqueles que a admiravam. Que Deus os conforte”, disse Marcelo Castro.

Maria de Lourdes

Dona Maria de Lourdes Carvalho Lima era mãe do deputado federal Júlio César, avó do deputado estadual Georgiano Neto e sogra da prefeita de Guadalupe, Neidinha. A família não divulgou a causa da morte da matriarca da família.

Era comum ver o zelo e dedicação do deputado Júlio César com a mãe em publicações nas redes sociais. Em março o parlamentar comemorou a vacinação da mãe contra o coronavírus e em julho compartilhou uma imagem conversando com a mãe. No aniversário de 92 anos de Lourdinha, Júlio César compartilhou uma foto da mãe sorrindo. “Ela tem o sorriso mais bonito e traz alegria para nossas vidas”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.