Fechar
GP1

Piauí

UAPI abre seletivo e oferta 3.150 vagas no curso de administração

As inscrições do processo seletivo abrem no próximo dia 22 de agosto e encerram no dia 12 de setembro.

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) lançou um novo edital, nessa terça-feira (17), com oferta de 3.150 vagas no curso de bacharelado em administração, para ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2022.

Clique aqui e veja o edital.

Do total de vagas, fica reservado o percentual de 30% das vagas para candidatos que cursaram o Ensino Fundamental e o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública. Também fica reservado 15% das vagas para candidatos que estudaram na rede pública e que se autodeclararem negros. O curso será administrado na modalidade à distância.

Inscrições

As inscrições do processo seletivo abrem no próximo dia 22 de agosto e encerram no dia 12 de setembro. A inscrição do certame será gratuita e deverá ser realizada exclusivamente por meio do endereço eletrônico: https://neadseletivos.uespi.br/, mediante preenchimento de formulário.

Resultado

A divulgação da relação dos candidatos classificados para o curso de graduação de bacharelado em administração será feita, observando as vagas destinadas à concorrência ampla e ao sistema de cotas, conforme data indicada no cronograma. O candidato que não tiver sua inscrição homologada por cotas será automaticamente conduzido às vagas de concorrência ampla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.