Fechar
GP1

Piauí

Empresa dá início às obras do Centro de Convenções de Teresina

De acordo com a superintendente Viviane Moura, a previsão de entrega é para o segundo bimestre de 2022.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Obra do Centro de Convenções Obra do Centro de Convenções
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Reforma do Centro de Convenções de Teresina Reforma do Centro de Convenções de Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Obras já foram iniciadas Obras já foram iniciadas
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Centro de Convenções será todo reformado Centro de Convenções será todo reformado
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Trabalhadores no local Trabalhadores no local
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Trabalhadores na obra Trabalhadores na obra
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Centro de Convenções Centro de Convenções

A superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), Viviane Moura, visitou na manhã desta segunda-feira (02) as obras do Centro de Convenções de Teresina que agora está sob responsabilidade da empresa DMDL Montagens de Stands Ltda, através de uma PPP.

Segundo Viviane Moura, as visitas serão constantes com objetivo de acompanhar o andamento das obras. “A gente está constantemente mostrando e acompanhando a execução dessa etapa de entrega de obras, e chegar aqui menos de 20 dias que eu estive pela primeira vez e ver o quanto já mudou e o quanto já avançou é uma satisfação enorme”, afirmou.

“Temos uma evolução visível com relação a parte de limpeza, organização da infraestrutura interna, compra de equipamentos e agora a empresa vai começar a revitalização externa, a partir da substituição do gradio, tirar os tapumes, entre outras coisas”, elencou Viviane.

De acordo com a superintendente, a previsão de entrega é para o segundo bimestre de 2022. “A conclusão está prevista para março ou abril de 2022 e já funcionando. Tudo vai depender agora também do volume da entrega de equipamentos porque temos uma dependência muito grande de mercado externo”, explicou Viviane Moura.

“O ente privado tem que deixar o Centro de Convenções pronto para ser utilizado, tem que dar utilidade, as pessoas têm que vir e usufruir do Centro de Convenções e que as pessoas possam, a partir do dia que o centro estiver pronto, vir e voltar a frequentar o centro como a gente fazia antes com esse modelo de gestão totalmente novo”, finalizou a superintendente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.