Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresa DMDL marca conclusão do Centro de Convenções para 2022

A previsão de entrega é de 12 meses e a obra do Centro de Convenções deve ser entregue em junho de 2022.

Nesta quarta-feira (09) foi assinada a concessão do Centro de Convenções de Teresina para a empresa DMDL Montagens de Stands Ltda, que vai dar seguimento com as obras do local. A previsão de entrega é de 12 meses e a obra deve ser entregue em junho de 2022.

A empresa assumirá a conclusão do restante da atual obra. Além de equipar e mobiliar o Centro de Convenções, a DMDL deve investir entre R$ 7 milhões e R$ 10 milhões.

Foto: Lucas Dias/GP1Centro de convenções
Centro de convenções

De acordo com o projeto elaborado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), a empresa terá o uso pelos próximos 20 anos e será responsável pela modernização, exploração, operação e manutenção do equipamento.

Toda a infraestrutura visa contribuir para o desenvolvimento do turismo de negócios e serviços da capital. Segundo a Suparc, as obras serão entregues por etapa para que a população já consiga utilizar o espaço.

A iniciativa contempla um auditório para 1.200 pessoas, um bloco para área administrativa com salas para eventos pequenos e médios, banheiros adaptados, um restaurante, um estacionamento com mais de 300 vagas, lanchonete, além das áreas externas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.