GP1

Piauí

Rafael Fonteles visita quatro municípios nesta sexta-feira

O coordenador do PRO Piauí vai anunciar investimentos em Valença, Pimenteiras, Lagoa do Sítio e Aroazes.

O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, visita, nesta sexta-feira (20), os municípios de Valença, Pimenteiras, Lagoa do Sítio e Aroazes. Na oportunidade, o gestor visita e inaugura obras executadas pelo Governo do Estado, além de autorizar novos investimentos para essas cidades do Território Vale do Sambito.

Na cidade sede da Confederação Valenciana, o secretário participa, às 8h30, do plantio de mudas do Projeto Recordar, ação da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) que tem por objetivo plantar uma árvore em homenagem a cada vítima da Covid-19, em todos os municípios do Piauí.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles
Rafael Fonteles

Em seguida, às 9h, Rafael Fonteles inaugura a pavimentação poliédrica de várias ruas do Bairro Lavanderia, obras executadas pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).

O município será contemplado com mais ações e obras do PRO Piauí. Em solenidade na Unidade Escolar Santo Antônio, às 9h30, o coordenador anuncia e assina a autorização para novos investimentos para Valença.

Pimenteiras

No município de Pimenteiras, Rafael Fonteles inaugura, às 12h, a pavimentação asfáltica da Avenida José Pereira Nogueira, no Centro da cidade. A obra foi executada pela Secretaria de Estado dos Transportes, com recursos do PRO Piauí.

Na cidade também terá o plantio de árvores do Projeto Recordar. Em seguida, às 12h40, haverá a autorização de novas obras para Pimenteiras, em solenidade na Unidade Escolar Antônio Gentil Dantas Sobrinho.

Lagoa do Sítio

Em Lagoa do Sítio, por volta de 15h, terá o plantio de mudas do Projeto Recordar. Após esse ato, Rafael Fonteles autoriza novos investimentos para o município em evento na Unidade Escolar Mariano Rabelo Sepúlveda.

Aroazes

O secretário da Fazenda inaugura, às 17h30, em Aroazes, as obras de pavimentação poliédrica de ruas do Bairro Vermelha. Os serviços de calçamento já foram concluídos e foram executados pela Secretaria de Estado das Cidades (Secid).

Rafael Fonteles também visita as obras de reforma do Mercado Público Municipal executadas pela Prefeitura de Aroazes.

O coordenador do PRO Piauí confere ainda as obras de construção da praça de eventos do município, executadas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE), e participa da inauguração da Escola Municipal Osorio do Vale, concluída pela Prefeitura de Aroazes.

O gestor realiza, às 19h, o plantio de árvores do Projeto Recordar e prestigia a entrega da Escola Municipal Manoel Portela, feita pela administração municipal. Na oportunidade, Rafael Fonteles autoriza mais investimentos do PRO Piauí para a cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.