Fechar
GP1

Piauí

Setrans inicia pavimentação asfáltica em diversas ruas de Barras

Os recursos aplicados são do Programa PRO PIAUÍ, provenientes exclusivamente do Governo do Piauí.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), iniciou nessa sexta-feira (27) as obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas de bairros da zona urbana do município de Barras. A obra está orçada em R$ 1.643.902,19. Os recursos aplicados são do Programa PRO PIAUÍ, provenientes exclusivamente do Governo do Piauí.

Os trabalhos foram iniciados na rua Taumaturgo de Azevedo, uma das principais vias da cidade. Ao todo, serão pavimentados 3,7 Km, numa área total de 25.771,89 m².

Foto: Divulgação/AscomSetrans inicia pavimentação asfáltica em diversas ruas de Barras
Setrans inicia pavimentação asfáltica em diversas ruas de Barras

De acordo com o secretário dos Transportes, Hélio Isaias, a obra vai gerar melhorias significativas para a mobilidade urbana e para a economia do município. “Além de facilitar a trafegabilidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas, obras como essa ajudam a desenvolver a economia dos municípios, gerando emprego, renda e transformando o estado do Piauí” destacou o gestor.

Para Paulo Afonso Ribeiro de Sousa, conhecido popularmente como Bagal, proprietário de uma lanchonete em uma das ruas beneficiadas, a pavimentação asfáltica nas vias da cidade trará mais desenvolvimento, progresso e representa grandeza para o município. “É bastante para a população de Barras. Uma obra dessa gera desenvolvimento e beneficia a todos. Estou muito contente porque isso gera progresso e grandeza para a nossa cidade”, comemorou o comerciante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.