GP1

Piauí

Família procura por homem que desapareceu na zona leste de Teresina

Chagas desapareceu após fazer uma entrega, no bairro Vila Maria, na zona leste de Teresina.

A família de Francisco das Chagas Pinho do Nascimento, de 48 anos, entrou em contato com o GP1 na tarde desta quinta-feira (09), pedindo ajuda para encontrar o marceneiro, que está desaparecido desde a noite do último sábado (04), quando saiu da sua residência na zona leste de Teresina.

Rogério Pinho do Nascimento, irmão de Francisco das Chagas, explicou ao GP1 que a última vez que havia ligado para o irmão, ele se encontrava no bairro Vila Maria, zona leste de Teresina. O GPS instalado no veículo em que Francisco Chagas estava mostrou que às 14h46 ainda estava ativo e desde então não soube mais notícias do irmão, que não retornou para casa.

"A última vez que ele falou comigo ele tava ali na região do Vila Maria, ele foi fazer umas entregas pra mim lá e a vizualização do WhatsApp dele, a última vez que apareceu foi às 14h47" afirmou Rogério.

Foto: Reprodução/WhatsappFrancisco das Chagas Pinho do Nascimento
Francisco das Chagas Pinho do Nascimento

A família contou que já foram feitos todos os procedimentos de busca na polícia e hospitais, além do Instituto de Medicina legal e que até o momento não receberam nenhuma informação.

Com informações da repórter Mariana Costa, do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.