GP1

Piauí

UESPI abre processo seletivo e oferta 99 vagas para professor

As vagas são para educação física, geografia, história, letras português, matemática e pedagogia.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) abriu um processo seletivo com 99 vagas para professor formador com atuação no Programa de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), como bolsista da CAPES.

Clique aqui e veja o edital.

As vagas são para profissionais de educação física, geografia, história, letras português, matemática e pedagogia, com atuação nos municípios de Luzilândia, Uruçuí, Cristino Castro, Anísio de Abreu, Beneditinos, Bom Jesus, Currais e União.

As inscrições foram abertas hoje e vão até a próxima terça-feira (14). O candidato deve acessar o site da PARFOR por meio do seguinte endereço eletrônico: https://parfor.uespi.br/wordpress/ e realizar a inscrição.

O professor selecionado terá o pagamento de bolsas que podem variar de acordo com o nível. As bolsas variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 4 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.