Fechar
GP1

Piauí

Inscrições de seletivo para o Ceir encerram nesta quarta-feira

O seletivo para cadastro de reserva terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Encerram nesta quarta-feira (08), as inscrições de processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) para o cadastro de reserva de profissionais da saúde. As oportunidades são para fisioterapia (infantil, adulto e aquática), psicologia, fonoaudiologia e musicoterapia.

Os interessados deverão realizar o cadastro online através do site da Associação Reabilitar (clique aqui) e enviar as documentações exigidas no edital (clique aqui). O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 que deverá ser pago mediante transferência da conta do titular para a conta do Banco do Brasil, Agência: 4710-4, Conta Corrente: 19184-1 ou PIX (candidato) – Chave: [email protected], em nome da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova objetiva que deve ser realizada dias 25 e 26 de setembro e a análise curricular seguida de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 20 de outubro.

O seletivo para cadastro de reserva terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.