GP1

Piauí

Wellington Dias vai inaugurar obras em quatro municípios piauienses

Na cidade de Buriti dos Lopes, o governador participa do plantio de mudas do Projeto Recordar.

O governador Wellington Dias (PT) vai aos municípios de Buriti dos Lopes, Murici dos Portela, Caxingó e Caraúbas do Piauí nesta sexta-feira (10).

Na cidade de Buriti dos Lopes, o governador participa do plantio de mudas do Projeto Recordar, que consiste em plantar uma árvore em memória de cada vítima da covid-19. Depois, faz uma visita as obras de reforma e ampliação do Ceti Francisca Trindade.

No Ceti Francisca Trindade, Wellington Dias entrega de instrumentos para banda de música para escola, autoriza as reformas do Ceja Leônidas Melo e da Unidade Escolar Zezita Sampaio. Na cidade, também serão entregues tablets para os alunos da Rede Estadual de Ensino.

Depois de conferir e autorizar obras em Buriti dos Lopes, Wellington Dias segue para cidade de Murici dos Portela, onde também faz plantio de mundas e dentro do Programa PRO Piauí, autoriza reforma da Unidade Escolar Otávio Escórcio Gomes e entrega tablets para estudantes.

O governador cumpre agenda ainda na cidade de Caxingó, onde vai autorizar reforma da U.E. Escolar Professora Maria do Socorro S. Martins e entrega tablets.

No município de Caraúbas, o governador inaugura obras de mobilidade urbana com pavimentação poliédrica de ruas e avenidas da cidade e autoriza reforma da U.E. Amaro Alves Portela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.