Fechar
GP1

Piauí

Deputado João Mádison alinha demandas de cinco municípios

Dentre as demandas, o deputado esteve com lideranças de Elesbão Veloso discutido ações para educação.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) retomou as agendas de atividades administrativas. Nessa quarta-feira (05), ele recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o prefeito da cidade de Elesbão Veloso, Rafael Malta Barbosa, e o ex-prefeito Ronaldo Barbosa.

Foram discutidas algumas demandas do município, como na área da Educação, que já foram encaminhadas para a Seduc. “Nós estivemos ontem no gabinete com o prefeito Rafael e ex-prefeito Ronaldo Barbosa, que é a maior liderança hoje em Elesbão Veloso. Ele tem um trabalho espetacular na cidade e o Rafael, atual prefeito, que é seu sobrinho, vem fazendo um trabalho excepcional na área da juventude”, elogiou o deputado.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison discute demandas de Elesbão Veloso com prefeito e ex-pefeito
João Mádison discute demandas de Elesbão Veloso com prefeito e ex-pefeito

“Hoje nós tivemos na Educação com Rafael, alguns colégios que estão sendo recuperados, que vai ser feito através da Secretaria de Educação, com recursos federais e também ver algumas coisas, devido ao início do ano letivo para que possamos fazer parcerias com a Secretaria da Educação”, explicou o deputado.

Mais cidades

As cidades de Morro Cabeça no Tempo e Currais também tiveram demandas discutidas com João Mádison. O deputado esteve em audiência com o líder de Morro, Ramon, bem como com o prefeito de Currais.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison discute demandas na secretaria da Educação
João Mádison discute demandas na secretaria da Educação

“Tivemos também hoje com o Ramon, que é uma grande liderança de Morro Cabeça no Tempo e também ajuda ao prefeito de Currais, o Raimundo, tratando de problemas, muita água na região. Em Currais, a estrada está interrompida até Bom Jesus. Conversamos com o governador, conversamos com Castro Neto, estou mais uma vez reivindicando para que tenhamos equipe do DER ligando Bom Jesus a Currais para recuperar a estrada”, falou Mádison.

“O governador nos informou que vai atender, mas queríamos que o DER pudesse ser mais rápido nesse assunto, pois a situação realmente é complicada e na região Sul está chovendo muito. Algumas obras importantes que já eram para ter começado, do PRO Piauí, estão paradas por conta das chuvas, mas acredito que em breve daremos início a obras importantes em Corrente, Parnaguá, Curimatá, Redenção do Gurgueia”, enumerou o deputado.

Palmeira do Piauí

João Mádison adiantou que logo passe o período chuvoso, o munícipio de Palmeira do Piauí vai receber obras de asfaltamento já encaminhadas juntamente com o prefeito João da Cruz.

“Temos também um asfalto para ser feito na cidade de Palmeira do Piauí, mas está chovendo muito. Conversei com o prefeito João da Cruz, essas máquinas vão sair de lá para fazer outra obra em São Miguel do Fidalgo, um asfalto também”, disse.

“Eu acredito que em breve nós teremos solucionado esses problemas na região Sul do Piauí, que são essas estradas e as obras também que são estruturantes, através do Pro Piauí. Eu quero agradecer ao nosso presidente do Pro Piauí, Rafael Fonteles, ao governador Wellington Dias e lógico, de modo geral, a toda equipe do Governo do Piauí”, finalizou o parlamentar emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.