Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que vitória de Wellington para Senado será tranquila

“Eu vejo com muita tranquilidade o Wellington Dias vencendo essa eleição", disse o deputado.

As lideranças que compõem a base do Governo do Piauí estão confiantes na vitória do governador Wellington Dias (PT-PI) para o Senado Federal em 2022. Esse sentimento foi externado ao GP1 pelo deputado estadual João Mádison Nogueira, do MDB.

Nesta quinta-feira (30), o parlamentar afirmou que os resultados positivos da administração de Wellington, aliados ao efeito Lula, que tem aparecido na liderança das pesquisas realizadas, garantirão resultados positivos para Dias no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1João Madison
João Madison

“Eu vejo com muita tranquilidade o Wellington Dias vencendo essa eleição para senador da República. Ainda tem o fenômeno Lula. No Piauí, sabemos o que isso é quando você coloca o nome do nosso candidato a governador [Rafael Fonteles] com o Lula, você vê que o nome cresce muito”, disse Mádison.

Chapa majoritária

Além do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), cotado para ser candidato ao governo em 2022 e de Wellington para o Senado, a vaga de vice está prometida ao MDB, que estuda indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, para o espaço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.