Fechar
GP1

Piauí

Azul Linhas Aéreas retoma voos diretos de Teresina para Fortaleza

Os voos saem de Teresina de domingo à sexta-feira, às 20h40, e pousam na capital cearense às 21h45.

A malha aérea do Aeroporto Senador Petrônio Portella em Teresina, administrado pela CCR Aeroportos, já está operando com incremento de rota. A Azul Linhas Aéreas retomou, na noite dessa segunda-feira (17), os voos diretos entre a capital piauiense e Fortaleza, Ceará.

Os voos com destino à Fortaleza saem de Teresina, de domingo à sexta-feira, às 20h40 e pousam na capital cearense às 21h45. Já de Fortaleza, os voos partem às 18h50 e chegam em Teresina às 19h55, também de domingo à sexta-feira.

Foto: Davi Fernandes/GP1Aeroporto de Teresina
Aeroporto de Teresina

Ao todo, a CCR Aeroportos, negócio do Grupo CCR, administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul.

No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria na Costa Rica, Quito no Equador e Curação nas Antilhas Holandesas. Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.