Fechar
GP1

Piauí

Washington Bonfim diz que equipe de transição vai se reunir hoje

"Estamos com a expectativa de receber os documentos das secretarias no dia 11 de novembro", disse.

Um dos integrantes da equipe de transição do governador eleito, Rafael Fonteles (PT) e futuro secretário de Planejamento do Estado, professor Washington Bonfim (PSB) afirmou nessa quarta-feira (09) que o grupo responsável pela mudança de gestão da governadora Regina Sousa (PT) para Fonteles, vai se reunir nesta quinta-feira (10) e que as secretarias deverão entregar documentos, nesta sexta-feira, 11 de novembro.

De acordo com Bonfim, a equipe vai realizar a segunda reunião com os nomes que foram escolhidos para conduzir o processo de transição e assim, dar início a análise da situação das pastas que deve ser repassada aos futuros gestores.

Foto: Lucas Dias/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

“Nós nos instalamos no anexo do Karnak, vamos ter uma reunião com a equipe de transição nesta quinta-feira, às 15h, estamos com a expectativa de receber os documentos das secretarias no dia 11 de novembro e teremos todas as condições para iniciar os trabalhos”, destacou Bonfim.

Saiba quem é a equipe de transição

A equipe de transição é coordenada por Chico Lucas, ex-presidente da OAB, indicado para o cargo da Secretaria de Segurança Pública no governo de Rafael Fonteles. Já o coordenador do processo de transição será o atual secretário de Governo, Antônio Neto, por indicação da governadora Regina Sousa.

Além de Chico Lucas e Antônio Neto, foram designados os seguintes nomes para a equipe de transição: Ariane Benigno (atual secretária de Administração), Rejane Tavares (atual secretária de Planejamento), Washington Bonfim (indicado para a Secretaria de Planejamento) e Emílio Júnior (indicado para a Secretaria da Fazenda).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.