Fechar
GP1

Piauí

Médico Jairo Rodrigues Prado morre aos 67 anos vítima de câncer

O médico estava internado em hospital particular de Teresina e não resistiu as complicações da doença.

O ex-diretor do Hospital Regional da cidade de Amarante, o médico Jairo Rodrigues Alves Prado, de 67 anos, faleceu nesta quarta-feira (16), vítima de câncer no cérebro. O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) informou que Jairo estava internado em um hospital particular de Teresina e não resistiu as complicações da doença.

Jairo Rodrigues também era advogado e deixa esposa e quatro filhos, entre eles a médica doutora Andreia Prado. Em Amarante, o médico foi candidato a prefeito em 2004, e candidato a vice-prefeito nos anos de 2008 e 2012. Ele foi diretor do Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante por cerca de uma década, sendo também secretário municipal de Saúde e diretor da Regional da Saúde.

Foto: Reprodução/FacebookMédico Jairo Prado
Médico Jairo Prado

“Ele [Jairo Rodrigues Alves Prado] estava internado em hospital de Teresina. Formado na UFPI, era natural de Fortaleza, Ceará, mas radicado no Piauí, especialmente no município de Amarante, onde trabalhou, atuava politicamente”, disse um trecho da nota.

Nota na íntegra

“O CRM-PI lamenta o falecimento do médico Dr. Jairo Rodrigues Alves Prado, aos 67 anos, nesta quarta-feira (16/11/2022). Ele estava internado em hospital de Teresina. Formado na UFPI, era natural de Fortaleza, Ceará, mas radicado no Piauí, especialmente no município de Amarante, onde trabalhou, atuava politicamente, tendo sido também diretor do Hospital Regional Doutor Francisco Ayres Cavalcante, além de secretário municipal de Saúde.

Também advogado, doutor. Jairo deixa esposa e quatro filhos, entre os quais a médica doutora Andreia Prado, para os quais estendemos nossas condolências e solidariedade”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.