Fechar
GP1

Piauí

Semar alerta para chuvas fortes em duas regiões do Piauí neste domingo

Em Teresina, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuvas e trovoadas, mas com ventos fracos.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou a previsão do tempo para este domingo (27) no Piauí, com alerta de chuvas volumosas em duas regiões. Em Teresina, a previsão é de chuvas com trovoadas.

De acordo com a Semar, em Teresina o tempo ficará parcialmente nublado com chuvas e trovoadas, mas com ventos fracos. A temperatura máxima é de 32°C, com umidade relativa do ar em 45%.

Já na segunda maior cidade do estado, Parnaíba, o tempo fica o dia todo parcialmente nublado, com possibilidade de chuva e ventos moderados. Temperatura máxima de 35°C e umidade relativa do ar em 43%.

Veja a previsão do tempo por região:

Norte

Tempo ensolarado a parcialmente nublado com chuva isolada e ventos fracos/moderados. Temperatura máxima de 37°C e umidade relativa do ar em 35%.

Centro-norte

Parcialmente nublado a claro com pancadas de chuvas isoladas e ventos fracos. Temperatura máxima de 35°C e umidade relativa do ar em 35%.

Sudeste

Nublado a parcialmente nublado com chuvas volumosas e ventos fracos. Temperatura máxima de 33°C e umidade relativa do ar em 50%.

Sudoeste

Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas volumosas e ventos fracos. Temperatura máxima de 31°C e umidade relativa do ar em 65%.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.