Fechar
GP1

Piauí

Juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto toma posse no TRE-PI

A cerimônia de posse foi realizada nessa terça (08) e foi presidida pelo desembargador Erivan Lopes.

O juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto tomou posse nessa terça-feira (08), como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) na categoria de Juiz de Direito para o biênio 2022/2024.

A cerimônia de posse, presidida pelo desembargador Erivan Lopes, foi realizada no gabinete da Presidência do tribunal, onde foi feita a leitura do Termo de Posse e assinatura do documento.

Foto: Divulgação/AscomJoão Antônio Bittencourt Braga Neto
João Antônio Bittencourt Braga Neto

Perfil

João Antônio Bittencourt Braga Neto é Juiz Titular da 3º Vara Criminal da Comarca de Teresina. Foi Juiz Titular de Turma Recursal do Juizado Especial e também assumiu as Comarcas de Caracol, Corrente, Oeiras, Parnaguá e Pio IX, após seu ingresso na magistratura em 1996.

Ele foi servidor da Procuradoria Geral do Estado do Piauí e Assessor Jurídico da Secretaria de Obras Públicas do Estado do Piauí. É pós-graduando em Direito Processual Penal e formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.