Fechar
GP1

Piauí

Previsão para o Piauí neste sábado é de chuva em todas as regiões

Em Teresina a previsão é de tempo nublado com chuva fraca, com temperatura entre 22°C e 34°C.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou boletim meteorológico com a previsão do tempo para todo o estado do Piauí durante eeste final de semana. Neste sábado (17), a previsão é de tempo nublado com chuva em todas as regiões, inclusive Teresina.

De acordo com o boletim da Semar, em Teresina a previsão é de tempo nublado com chuva fraca, com temperatura entre 22°C e 34°C, ventos fracos e umidade relativa do ar em 45%.

Já em Parnaíba, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado, temperatura entre 24°C e 34°C e umidade relativa do ar em 43%.

Veja a previsão do tempo por região:

Norte

Tempo parcialmente nublado com chuva isolada e ventos moderados. Temperatura máxima de 37°C e umidade relativa do ar em 25%.

Centro-norte

Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas e ventos fracos. Temperatura máxima de 37°C e umidade relativa do ar em 30%.

Sudeste

Nublado a parcialmente nublado com chuvas e trovoadas e ventos moderados. Temperatura máxima de 35°C e umidade relativa do ar em 35%.

Sudoeste

Nublado com chuva e trovoadas com ventos moderados. Temperatura máxima de 33°C e umidade relativa do ar em 50%.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.