Fechar
GP1

Piauí

Reserva Pub anuncia encerramento das atividades em Teresina

O estabelecimento anunciou que na sexta-feira (23) e no sábado (24) vão acontecer as últimas festas.

O estabelecimento Reserva Pub, situado na rua Desembargador Mota, no Bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina, anunciou o encerramento definitivo das atividades nessa terça-feira (20). O comunicado foi feito pelas redes sociais do local, que relatou que devido a pandemia ficou impossibilitado de seguir com as atividades.

Em nota, a gerência do estabelecimento informou que “o Reserva Pub fecha em definitivo, mas essa não é uma despedida triste. Estamos felizes pelo tempo em que nos divertimos juntos e guardaremos na memória cada um de vocês, que escolheram e torceram pelo Reserva Pub. Agradecemos do fundo do coração a cada um de vocês”, diz trecho da nota.

A post shared by RESERVA PUB (@reservapub)

"Seguiremos novos rumos, torcendo pelo sucesso de cada empreendedor do nosso setor, sejam os que ainda estão no mercado como também os que estão por vir. Vocês empreendedores que seguem lutando pelo circuito, têm todo o nosso respeito e nossa admiração!", diz outro techo.

O idealizador do Reserva Pub, Nilton Filho, relatou que foram nove anos de trabalho e que ficou feliz com a trajetória construída no estabelecimento. “Agradecemos imensamente a todos que fizeram e construíram parte dessa história de sonho, tornando-o possível. E valorizem todo estabelecimento, festas e espaços LGBTQIA+ que é feito na cidade para cada um de vocês”, disse o empresário Nilton Filho.

Ainda de acordo com a publicação feita nas redes sociais, o estabelecimento anunciou que na sexta-feira (23) e no sábado (24) vão acontecer as festas de despedida.

Leia a nota na íntegra:

Informamos aos nosso clientes e amigos o encerramento das atividades do Reserva Pub a partir do dia 26 de dezembro de 2022.
Os percalços que enfrentamos com a Pandemia nos impossibilitou de seguir com essa jornada, mas nos levou para novos planos e grandiosos desafios.
O Reserva Pub fecha em definitivo, mas essa não é uma despedida triste. Estamos felizes pelo tempo em que nos divertimos juntos e guardaremos na memória cada um de vocês, que escolheram e torceram pelo Reserva Pub. Agradecemos do fundo do coração a cada um de vocês!
Seguiremos novos rumos, torcendo pelo sucesso de cada empreendedor do nosso setor, sejam os que ainda estão no mercado como também os que estão por vir. Vocês empreendedores que seguem lutando pelo circuito, têm todo o nosso respeito e nossa admiração!
Aos clientes, em especial a comunidade LGBTQIA+, não deixem que boas ideias se percam e abracem os espaços que foram feitos pra vocês. Tem muito amor e trabalho duro envolvido!
Att.
Nilton Filho & Família Reserva Pub
Pioneer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.