Fechar
GP1

Piauí

Dr. Pessoa assina Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana

A assinatura aconteceu, na manhã desta sexta-feira (11), no Palácio da Cidade, no centro de Teresina.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa assinou pelo segundo ano seguido, na manhã desta sexta-feira (11), o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) com a Prefeitura de Timon. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Cidade. Na ocasião, a prefeita de Timon, Dinair Veloso, participou da assinatura.

“Para ter transporte de um estado para outro tem que ter uma conversação e negociação que já houve no passado, e agora nós estamos dando continuidade para que o povo de Teresina e o povo de Timon trabalhem harmonicamente no transporte coletivo entre uma cidade e a outra”, destacou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O consórcio tem objeto de melhorar o transporte coletivo entre as duas cidades e é um contrato de rateio para definição das regras e recursos financeiros a serem fornecidos para a manutenção das atividades administrativas do consórcio englobando as despesas de pessoal, obrigações patronais, materiais de consumo, materiais permanentes, outros serviços de terceiros – pessoa jurídica, decorrentes de convênio ou contrato de programa, bem como outras despesas de manutenção da estrutura do CIMU.

Atualmente, apenas uma empresa opera no sistema de transporte público de Timon, a Timon City.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.