Fechar
GP1

Piauí

Médico piauiense morre ao pular de prédio para fugir de incêndio na BA

Ele tentou fugir por uma janela do apartamento, no terceiro andar, acabou caindo e morreu.

Um médico piauiense identificado como Bruno Raphael Matos Coelho, de 32 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (11), após cair de um prédio enquanto tentava fugir de um incêndio em Salvador, no estado da Bahia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em um edifício no bairro Barra, em Salvador, e iniciou por volta das 02h30, no segundo andar do prédio. A vítima estava no terceiro andar, dormindo, e não percebeu que o local estava sendo tomado pelas chamas.

Foto: Reprodução/FacebookMédico piauiense Bruno Raphael
Médico piauiense Bruno Raphael

Bruno Raphael foi acordado por vizinhos, e com o susto tentou escapar do apartamento pela janela. Com isso, ele acabou caindo na área da garagem do edifício e morreu. Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas no incêndio e precisaram ser conduzidas ao hospital.

O médico, natural do Piauí, atuava como residente do Hospital das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), na Bahia. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.