Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do ex-prefeito Gervásio Costa Filho

Gervásio Costa foi prefeito no município de União por três mandatos e vice-prefeito por um mandato.

O Governo do Estado do Piauí divulgou nota lamentando o falecimento do escritor e ex-prefeito de União, Gervásio Costa Filho, ocorrido neste domingo (13), em sua casa, na cidade de Teresina. O ex-prefeito tinha 93 anos e sofria de problemas cardíacos.

Gervásio Costa foi prefeito no município de União por três mandatos e vice-prefeito por um mandato, sendo um político muito dedicado à cidade. Ele é avô do vereador de Teresina, Markim Costa.

Segundo a nota, aos 75 anos, começou a escrever romances e registros históricos. Entre as suas publicações, estão Barcos de Papel e Aconteceu na Minha História. Ele foi casado com Teresina Medeiros Costa, com quem teve seis filhos: Andrea, Eliane, Geovana, Patrícia, Marcos Venícius e Paulo Henrique.

Ainda de acordo com a nota, neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos, familiares de Gervásio Costa.

Confora a nota na íntegra

O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento do escritor e ex-prefeito de União, Gervásio Costa Filho, ocorrido neste domingo (13).

Gervásio Costa Filho foi prefeito no município de União por três mandatos e vice prefeito por um mandato, sendo um político muito dedicado à cidade. Aos 75 anos, começou a escrever romances e registros históricos. Entre as suas publicações, estão Barcos de Papel e Aconteceu na Minha História.

Gervásio Costa foi casado com Teresina Medeiros Costa, com quem teve seis filhos: Andrea, Eliane, Geovana, Patrícia, Marcos Venícius e Paulo Henrique.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos, familiares de Gervásio Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.