Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles aprova meta de R$ 6,8 bilhões de arrecadação da Sefaz

O valor foi aprovado conforme deliberação da Câmara de Planejamento e Política Tributária e Financeira.

O secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, aprovou a meta de arrecadação de Receitas Próprias para o exercício de 2022 no valor de R$ 6.874.107.221,00 (seis bilhões, oitocentos e setenta e quatro milhões, cento e sete mil, duzentos e vinte e um reais). A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (15).

O valor foi aprovado conforme deliberação da Câmara de Planejamento e de Política Tributária e Financeira – Comitê Gestor da Secretaria da Fazenda, em reunião realizada em 03 de fevereiro de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Ainda de acordo com o documento, o valor é correspondente a um crescimento nominal de 7% em relação à arrecadação do exercício anterior.

Consta ainda que o relatório com cálculos e valores a serem pagos referentes à Gratificação de Incremento Real de Arrecadação e de Esforço Fiscal – GIAARRECADAÇÃO será encaminhado ao Comitê Estadual de Gestão de Pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.