Fechar
GP1

Piauí

Médico Paulo José da Luz morre aos 65 anos em Teresina

A informação foi informada pela prefeitura de Santo Antônio de Lisboa que decretou luto de três dias.

O ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, o médico Paulo José da Luz, de 65 anos, morreu na tarde desse domingo (27), em Teresina. A informação foi informada pela prefeitura que divulgou uma nota de pesar e decretou luto de três dias.

O prefeito Francisco Karlos Leal Gomes destacou os serviços prestados por Paulo José ao município, tanto como médico quanto como prefeito. “Líder político, presidente municipal do partido PSDB, médico de carreira deixa uma lacuna enorme para nosso povo que ele tanto ajudou”, diz trecho da nota.

A post shared by Santo Antonio de Lisboa (@santoantoniodelisboa.pi)

“Se vai um amigo. Um irmão. Um ser humano forte, aguerrido. Sentiremos sua falta. Ficam aqui as suas memórias e seu legado de trabalho e dedicação ao povo de Santo Antônio de Lisboa e região”, lamentou o prefeito.

Paulo Luz comandou Santo Antônio de Lisboa por dois mandatos consecutivos entre 2000 e 2008. Atualmente ele atuava como médico na Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente da Silva, em Santo Antônio de Lisboa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.