Fechar
GP1

Piauí

Nucepe divulga resultado da prova objetiva do concurso da PM-PI

O edital ofertou mais de mil vagas para o cargo de soldado, cujo o salário é de R$ 3.470,66.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou, nesta quarta-feira (09), o resultado da prova escrita objetiva do concurso para soldado da Polícia Militar do Piauí. Os nomes da lista estão aptos a terem suas redações corrigidas pela comissão avaliadora do certame.

Confira aqui o resultado

A prova aconteceu no dia 30 de janeiro, após o certame ter sido suspenso em 2021. Segundo a PM, mais de 40 mil candidatos se inscreveram para mil vagas do cargo de soldado, que tem subsídio de R$ 3.470,66.

Foto: Lucas Dias/GP1Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí
Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí

Etapas do concurso

O concurso terá cinco etapas, sendo a primeira a prova escrita objetiva e dissertativa; a segunda, o exame de saúde, no período de 28 de março a 14 de abril de 2022; a terceira, o exame de aptidão física, de 16 de maio a 1º de junho de 2022; a quarta, a avaliação psicológica, no dia 7 de julho de 2022.

Por fim, a quinta e última etapa, a investigação social (envio de documentação), de 11 a 13 de agosto de 2022. O resultado final da quinta etapa sai até o dia 22 de setembro, e a divulgação dos candidatos aprovados para matrícula no curso de Formação de Solados da PM ocorre até o dia 28 de setembro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.