A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou no final da tarde deste sábado (12) o boletim com os dados atualizados da situação da pandemia de covid-19 no Piauí. Conforme a Sesapi, foram registrados apenas um caso confirmado de uma mulher de 28 anos e um óbito por Covid-19, de um homem de Parnaíba, 45 anos.
Os casos confirmados no estado somam 366.533 em todos os municípios. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam 7.699 casos e foram registrados em 224 municípios.
Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, 118 estão ocupados, sendo 59 leitos clínicos, 56 UTIs e 03 leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 25.863 até o dia 12 de março de 2022.
Conforme a Sesapi, 358.716 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.
Brunno Suênio
Davi Fernandes
Ver todos os comentários | 0 |