Fechar
GP1

Piauí

Rios ultrapassam cota de inundação em Barras e Esperantina, diz CPRM

Em Luzilândia, o rio Parnaíba, que estava em cota de atenção, já ultrapassou a cota de alerta.

Os rios Marataoan e Longá, localizado nas cidades de Barras e Esperantina, respectivamente, ultrapassaram a cota de inundação neste sábado (19), em decorrência das fortes chuvas. As informações constam em boletim do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), que é atualizado regularmente.

De acordo com o CPRM, o nível do rio Marataoan, em Barras, ultrapassou a cota de inundação de 4,20 metros às 5h30 deste sábado. Segundo a última atualização do boletim, divulgada às 10h45, o nível do rio está em 4,23 metros.

Já em Esperantina, o rio Longá ultrapassou a toa de inundação de 7,40 metros às 6h30. A última atualização do Serviço Geológico do Brasil indica que o nível do rio já atingiu 7,62 metros.

Rio Parnaíba

No município de Luzilândia, o rio Parnaíba, que estava na cota de atenção, atingiu e já ultrapassou a cota de alerta, que é de 5 metros. Na manhã deste sábado o nível do rio se encontra em 5,19 metros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.