Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do médico Almir Alves Rebelo

Segundo a nota divulgada, neste domingo (20), o médico foi o primeiro diretor do Hospital Júlio Hartman.

O Governo do Estado do Piauí emitiu uma nota de pesar, na tarde deste domingo (20), pela morte do médico Almir Alves Rebelo, de 87 anos, ocorrida nesta madrugada, vítima de insuficiência cardíaca. Ele estava internado no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina.

De acordo com a nota, Almir Alves era natural da cidade de Esperantina e foi o primeiro diretor do Hospital Estadual Júlio Hartman do município, além de ter atuado em diversas cidades da região Norte do Piauí.

Foto: Reprodução/InstagramAlmir Alves Rebelo
Almir Alves Rebelo

Por fim, o governo estendeu votos de solidariedade aos familiares e amigos do médico. “Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Almir Alves Rebelo”, finalizou a nota.

Confira a nota na íntegra

O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento do médico Almir Alves Rebelo, ocorrido neste domingo (20).

Natural do município de Esperantina, Almir Alves formou-se em medicina no ano de 1965, em Pernambuco. O médico foi o primeiro diretor do hospital estadual Júlio Hartman, em Esperantina, além de ter atuado em diversos municípios da região Norte do Piauí, deixando um legado para a saúde do Piauí.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Almir Alves Rebelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.