Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico Almir Alves Rebelo morre aos 87 anos em Teresina

Almir Alves era natural da cidade de Esperantina e foi o primeiro diretor do Hospital Júlio Hartman.

O médico Almir Alves Rebelo, de 87 anos, morreu na madrugada deste domingo (20), vítima de insuficiência cardíaca. Ele estava internado no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina.

Almir Alves era natural da cidade de Esperantina e foi o primeiro diretor do Hospital Júlio Hartman, onde exerceu o cargo por mais de 10 anos. O médico também trabalhou em várias cidades próximas a Esperantina.

Foto: Reprodução/InstagramAlmir Alves Rebelo
Almir Alves Rebelo

O também médico e filho de Almir Alves, o ortopedista Almir Filho, manifestou a sua tristeza pela morte do pai em seu perfil no Instagram. “Hoje o céu ganha mais uma estrela, uma estrela que brilha forte porque cumpriu com esmero e dedicação sua função aqui na terra, pois foi um bom filho, um bom marido, pai exemplar, médico humano e caridoso”, escreveu Almir Filho.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) também lamentou a morte de Almir Alves Rebelo em suas redes sociais. “Dr. Almir era um homem simples e profissional de grande valor humanístico; trabalhou com zelo por várias décadas, honrando e boa medicina”, detalhou o conselho.

Confira a nota do CRM-PI na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.