Fechar
GP1

Piauí

Promotor Mário Alexandre Normando é eleito presidente da APMP

A eleição aconteceu no sábado (19) e a chapa “Avante, APMP”, encabeçada por Normando recebeu 100 votos.

O promotor de Justiça, Mário Alexandre Costa Normando, foi eleito presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) para o biênio 2022/2024. A eleição aconteceu no sábado (19) e a chapa “Avante, APMP”, encabeçada por Normando foi eleita com 100 votos.

No mesmo dia foi realizada a posse da nova gestão. Já o promotor de Justiça, José do Egito Barbosa, foi eleito conselheiro fiscal da Associação, com 60 votos.

Foto: Divulgação/AscomPromotor Mário Alexandre Costa Normando
Promotor Mário Alexandre Costa Normando

O novo presidente da APMP, ressaltou quais serão os principais desafios da nova gestão. “Primeiramente, vamos analisar como estão o andamento das principais demandas associativas, mas temos como foco principal a defesa dos interesses dos membros ativos e inativos do Ministério Público do Piauí, bem como desenvolver uma gestão que aproxime nossos queridos promotores e promotoras aposentados da instituição”, concluiu.

A Chapa 02 “A luta pelos direitos dos associados”, encabeçada pelo promotor de Justiça Albertino Rodrigues Ferreira, recebeu 86 votos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.