Fechar
GP1

Piauí

Cleandro Moura nomeia mais cinco promotores para o Ministério Público

Em novembro de 2021, o Procurador-Geral havia nomeado três promotores para atuarem no órgão.

O Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, assinou nesta terça-feira (08) a nomeação de cinco novos promotores de Justiça aprovados em concurso, que vão atuar no Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI).

Foram nomeados Herson Luís de Sousa Galvão, Thiago Berchior Cargnin, Cleyton Soares da Costa e Silva, Diego Filipe de Sousa Barros e Fernando Gaburri de Souza Lima. Os atos de nomeação já foram publicados no Diário Eletrônico do MP-PI.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cleandro Moura
Nomeações foram assinadas pelo Procurador-Geral Cleandro Moura

Os novos nomeados deverão comparecer à sede da Procuradoria-Geral de Justiça para dar início, junto à Coordenadoria de Recursos Humanos, aos procedimentos relacionados à posse.

Nomeações anteriores

Em novembro de 2021, o Procurador-Geral havia nomeado três promotores: Jessé Mineiro de Abreu, Esdras Belezza do Nascimento e Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago. são os novos membros do órgão ministerial. Eles foram empossados no dia 17 de novembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.